Dezesseis lutas determinaram os atletas que entraram na casa do TUF após a seletiva. Wanderlei Silva ainda irritado com a discussão entre ele e Sonnen exigiu um pedido de desculpas do americano, “Acho bom ele ser respeitoso comigo, ele mexeu com a pessoa errada,” disse Wanderlei.

Com os lutadores na frente dos treinadores, Wanderlei Silva após ganhar na moeda, escolheu a primeira luta e o Sonnen os lutadores.

Time Wanderlei

Médios
Paulo Costa, Wagner Gomes, Ricardo Abreu, Ismael de Jesus.

Pesados
Jollyson Francisco, Antônio Carlos Junior, Richardson Moreira, Antônio Branjão.

Time Sonnen

Médios
Joilton Santos, Guilherme de Vasconcelos, Warlley Alves, Márcio Junior

Pesados
Job Kleber, Edgard Castaldelli, Marcos Rogério, Vitor Miranda

Ápos o anúncio dos times,o clima esquentou quando Sonnen comentou que o programa não deveria se chamar TUF e sim o show do Wanderlei. Silva empurrou Sonnen e saiu dizendo que estava muito perto  de acabar com tudo.

“Esse foi o grande momento do meu dia, ele quebrou qualquer contrato que tinha comigo depois de ter me empurrado hoje,” concluiu Sonnen.

Os lutadores entraram na casa do reality e conheceram a casa que ficarão durante o programa.

Izabel e Hortência anunciaram um concurso inédito da musa do TUF, dezesseis moças entraram na casa e os lutadores escolheram as 8 finalistas. Em cada luta uma delas irá desfilar e no final do programa será escolhida a musa do TUF.

Após um churrasco com as meninas as oito finalistas escolhidas foram: Patricia Andrade, Fernanda, Rafaela Machado, Thais, Camila Bortolazzo, Ana Cecília,Wendy e Francine.

Dana White agradeceu a Izabel e Hortência por fazerem parte do programa, além de elogiar e incentivar os lutadores por estarem no TUF.

Wanderlei Silva escolheu para a primeira luta Wagner do seu time contra Peregrino do Time Sonnen.  A equipe do Sonnen fez uma surpresa e visitou a casa e seus lutadores.

“A casa que eles estão ficando é a Disney, tem piscina, mais comida que você pode comer e mais bebida que pode beber, mas é o meu trabalho lembrar eles porque estão aqui,” disse Sonnen.

Luta de Médios: Wagner “Wagnão” Gomes (Time Wanderlei) vs. Joilton “Peregrino” Santos (Time Sonnen)

O primeiro round começou com os atletas se estudando, Peregrino foi para cima no começo aplicando alguns golpes em Wagnão que logo começou a contra- atacar.  Wagner conseguiu colocar a luta pra baixo onde se manteve na meia guarda porem sem muitos golpes contundentes.

No segundo round, Peregrino tentou quedar e caiu com os quatro apoios no chão.

Wagner por cima desferiu fortes golpes. Com o empate a luta seguiu para o terceiro e decisivo round, ambos começaram mais na defensiva, Wagnão aplicou um cruzado de esquerda em Peregrino e no chão ficou por cima. A luta foi muito equilibrada. E por decisão dividida Wagnão venceu o combate.

Wagner Gomes def. Joilton Santos por decisão dividida

“Uma luta dura, Peregrino valorizou o combate , Wagnão sofreu um corte na cabeça mas continuou frio. Ele foi recuperando e houve então o terceiro round,” disse Wanderlei.

“Peregrino soltou joelhadas, ganhou posições e tentava mudar. Ele estava pontuando e mudava de posições, nós vencemos o primeiro round e tivemos a chance de finalizar no segundo,” disse Sonnen.

Hortência se emocionou após a derrota de Peregrino dizendo que já tem uma ligação com os meninos.

“Eu estou muito triste que perdi a luta, sou guerreiro e não desisto nunca,” disse Peregrino após a luta.

“Sentimento de dever cumprido,” comemorou Wagnão.

About The Author

Aline Bak
Staff Writer, Brazil

A native of São Paulo, Brazil, Aline began watching MMA with her father during the heyday of Pride in the early 2000's. Her passion for the sport soon turned to the UFC not long after. After attending UFC 134 in Rio de Janeiro and UFC 146 in Las Vegas, Aline was asked to recount her experience for Tatame—one of Brazil's biggest media outlets—and thus began her writing career. In addition to her work for The MMA Corner, she maintains her own site about MMA.