O sexto episódio começou com um notável atraso de Wanderlei Silva na academia do TUF. Chael Sonnen visivelmente irritado comentou, “Se um dos times não aparecer o outro que vai vencer.”

Quando Wanderlei chegou no CT ele declarou a luta entre os pesados Rick Monstro e Cabo Job. Sonnen falou sobre o atraso, “Primeiro Wand disse a mentira que foi ao médico e depois que estava no trânsito, quando ele entrou cheirava a bebida eu podia falar que ele estava bêbado. Aqui no UFC temos os melhores médicos do Brasil. Parecia que ele tinha acabado de acordar e veio para cá bêbado.”

“Eu nem bebo. Ele esta sendo sarcástico,” disse Wand.

O Time Wanderlei treinou forte. Rick Monstro abriu o supercílio durante a preparação da sua luta. Wanderlei conversou com a equipe para não contarem ao time adversário sobre a lesão do atleta.

O treino da equipe de Sonnen contou também com a presença da Hortência que ao lado dos participantes fez sombras de boxe. Foi um treino bem forte e intenso.

Antes do desafio do programa, com o clima mais tenso Sonnen falou, “Wanderlei obrigado por não se atrasar.”

O desafio consistia em escrever TUF Brasil em um papel controlado por cordas. A equipe do Sonnen venceu o desafio e o prêmio era uma festa do pijama com as musas do TUF.

Junto com as musas, os lutadores dançaram e brincaram durante algumas horas. O lutador Cara de Sapato exigiu desculpas do seu colega de equipe Borrachinha dizendo que ele caguetou o treino deles.

Gabi Garcia foi a convidada do time Wand. O treinador Fabio Gurgel trouxe a atleta de jiu- jitsu que passou técnicas de jiu -jitsu e treinou com os participantes.

Na hora da pesagem o clima esquentou. Os dois treinadores ficaram se encarando durante alguns instantes. Wanderlei começou a provocar Sonnen falando, ”Logo, logo… Eu vou te bater. Em breve vou te bater muito. Você não vai esquecer o que eu vou fazer. Eu não gosto de você e não quero ser seu amigo.”

“Você não acha esquisito Wand, você me enfrentar enquanto eu te desafio a lutar por anos… mas a gente pode conversar, poderíamos dizer pelo menos dizer bom dia. Para por favor Wand,” dizia Sonnen tentando levar na conversa a discussão mas o treinador brasileiro estava nervoso.

Apontando o dedo para o Sonnen, o brasileiro provocou para que a luta fosse naquele momento. Foi quando tudo começou Wanderlei empurrou Sonnen que devolveu com um empurrão forte,  o americano derrubou Wand e por cima deu uns socos em Wand. Enquanto estavam no chão lutando, os lutadores e treinadores foram para cima uns para afastarem a briga e outros como no caso do treinador auxiliar de Wand,  Dida que entrou na briga aplicando fortes golpes na cabeça de Sonnen inclusive arrancando sua camiseta.

“Bem vindo ao meu país,” disse Wand depois que todos os separaram.

A modelo Thais Andrade foi a musa da luta do programa deste domingo.

Luta de Pesados: Richardson Moreira “Rick Monstro” (Time Wanderlei) contra  Job Kleber “Cabo Job” (Time Sonnen)

O primeiro round começou com Rick aplicando um golpe de direita e logo quedou Job. No chão Rick na meia guarda aplicou mais socos em Job que contra atacava. A luta ficou mais agarrada e após alguns instantes Rick montou desferindo alguns socos e logo aplicou a finalização com uma chave de braço que fez Job bater. Vitória por finalização de Rick Monstro que foi para as semifinais do reality. Monstro dedicou a vitória a sua avó.

Richardson Moreira def. Job Kleber por finalização (armbar). Round 1

Com quatro vitórias o time Wanderlei dispara na frente. No próximo programa a punição de Dana White sobre a briga entre os treinadores.

About The Author

Aline Bak
Staff Writer, Brazil

A native of São Paulo, Brazil, Aline began watching MMA with her father during the heyday of Pride in the early 2000's. Her passion for the sport soon turned to the UFC not long after. After attending UFC 134 in Rio de Janeiro and UFC 146 in Las Vegas, Aline was asked to recount her experience for Tatame—one of Brazil's biggest media outlets—and thus began her writing career. In addition to her work for The MMA Corner, she maintains her own site about MMA.