Chael Sonnen anunciou  a luta dos médios entre Warlley Alves contra Ismael de Jesus “Marmota” do time de Wanderlei.

Joel Santana apresentou o desafio dos técnicos que consistia em etapas de aquecimento, velocidade e marcação de gol com a bola de futebol. O prêmio era de R$75.000,00 e uma camiseta do Brasil autografada pelo Pelé.  Chael Sonnen venceu o desafio por 3×2.

“Foi um jogo novo para mim o desafio era mais de velocidade, precisava correr muito,” comemorou Sonnen com sua equipe.

Luiz Dorea foi o treinador auxiliar de boxe convidado para entrar na equipe de Wanderlei com a expulsão de André Dida. O lutador Cara de Sapato comemorou muito a entrada de Dorea, seu treinador fora do reality.

Uma Festa Havaiana animou os participantes junto com as musas do TUF. Com direito a piscina e brincadeiras os lutadores se descontraíram na festa.

Chael Sonnen visitou sua equipe na casa, o lutador médio Warlley elogiou o apoio constante de Sonnen. A musa do programa foi a modelo Fernanda Hernandes de 21 anos.

Dedé Pederneiras visitou a equipe de Wanderlei e passou força para o lutador Marmota que treina junto com o treinador.

Luta de Médios: Ismael “Marmota” de Jesus (Time Wanderlei) contra Warlley Alves  (Time Sonnen)

O primeiro round começou com Warlley aplicando chutes altos e baixos contra Marmota que reagia contra- golpeando. O lutador de Sonnen encurtou a distância e clinchou Marmota contra a grade, pressionando com mais joelhadas. Após uma sequência de socos e uma forte joelhada de esquerda Marmota foi a nocaute. Warlley Alves está nas semifinais do programa.

Warlley Alves def. Ismael “Marmota” de Jesus por nocaute (socos e joelhada) no primeiro round (3:38)

“Warlley está em uma grande forma, ele luta além de suas habilidades,” comentou Sonnen.

“Uma derrota muito triste para nós,” disse Wanderlei Silva.

About The Author

Aline Bak
Staff Writer, Brazil

A native of São Paulo, Brazil, Aline began watching MMA with her father during the heyday of Pride in the early 2000's. Her passion for the sport soon turned to the UFC not long after. After attending UFC 134 in Rio de Janeiro and UFC 146 in Las Vegas, Aline was asked to recount her experience for Tatame—one of Brazil's biggest media outlets—and thus began her writing career. In addition to her work for The MMA Corner, she maintains her own site about MMA.