As duas musas finalistas escolhidas foram as modelos Ana Cecilia Cunha  e Fernanda Hernandes. O treino da equipe verde foi bastante intenso com Chael Sonnen passando algumas palavras de motivação para os seus atletas. O professor de wrestling Eric Albarracin demonstrou algumas técnicas para a equipe verde e animando os atletas. Do lado de Wanderlei Silva os participantes treinaram forte e fizeram um duro sparring. Bruce Buffer fez a participação especial do programa  e esteve na pesagem anunciando também uma premiação para os finalistas médios e pesados para Las Vegas.

Luta de Médios: Wagner Gomes (Time Wanderlei) contra Warlley Alves (Time Sonnen)

No primeiro round Warlley foi para cima aplicando dois chutes em Wagner que defendeu os golpes. O lutador do time amarelo ficou no chão e logo Warlley encaixou uma forte guilhotina. O lutador peso- médio Warlley Alves venceu por finalização e está nas finais do TUF Brasil 3.

Warlley Alves def. Wagner Gomes por finalização (guilhotina) no primeiro round (0:25)

“Eu já vi grandes lutadores e atletas, posso dizer que esse cara é um dos melhores. Chris Weidman que se cuide em um ano o Warlley pode ser campeão do UFC,” comemorou Sonnen.

A próxima luta foi entre os pesados  Antonio “Cara de Sapato” vs. Marcos “Pezão.” O lutador do UFC, Junior Cigano passou uma mensagem de motivação para o Cara de Sapato.

Luta de Pesados: Antonio Carlos Junior (Time Wanderlei) contra Marcos Rogério (Time Sonnen)

A luta começou com os dois atletas trocando. Pezão clinchou Cara de Sapato na grade e a luta ficou um pouco agarrada. Mas logo o jogo virou para o  Cara de Sapato que reagiu aplicando a queda em Pezão. O lutador da equipe amarela encaixou um forte mata-leão e venceu o combate.

Antonio Carlos Junior def. Marcos Rogério por finalização (mata-leão) no primeiro round (2:17)

“Ele está de parabéns trocou contra um cara 10 quilos a mais que ele. Está na final do programa e tem tudo para ter uma grande carreira no UFC”.  O lutador ainda falou sobre a disputa de resultados do TUF “Esse é um do TUF´s mais acirrados das ultimas edições, a competição está novamente empatada em cinco a cinco.”

About The Author

Aline Bak
Staff Writer, Brazil

A native of São Paulo, Brazil, Aline began watching MMA with her father during the heyday of Pride in the early 2000's. Her passion for the sport soon turned to the UFC not long after. After attending UFC 134 in Rio de Janeiro and UFC 146 in Las Vegas, Aline was asked to recount her experience for Tatame—one of Brazil's biggest media outlets—and thus began her writing career. In addition to her work for The MMA Corner, she maintains her own site about MMA.